29/03/2024 02:22:17

02/06/2007 00:00:00

Comoção em União


Comoção em União

Um clima de comoção e dor contagiou as quase duas mil e quinhentas pessoas que acompanharam o sepultamento de Almir Bezerra Wanderley (67), ex-diretor do Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares, e do seu filho Almary Medeiros Bezerra, 38, estudante (candidato a vereador nas ultimas eleições), ambos residentes na rua Hermano Plech, em União dos Palmares, mortos de forma trágica no inicio da tarde de ontem, no quilômetro 63 da BR-104, no vizinho município de Murici, quando o veiculo que Almary dirigia (um Santana prateado placas MVA-8039-Maceió) perdeu a direção e abalroou o caminhão Mercedes Benz tipo baú, azul, placas KHC-2024 de Astorga, no Paraná. O primeiro veiculo ainda recebeu o impacto por trás de um terceiro carro, uma camioneta Pálio, placas MUA-1994, que não teve tempo para evitar a colisão com o Santana, segundo dados da PRF.

 

O veiculo ainda conduzia no banco de trás a senhora Irene Bezerra da Silva, 52, residente no bairro da Cohab, em União dos Palmares, e que foi conduzida para o Hospital da UNIMED em Maceió, cujo estado de saúde inspira cuidados, pois segundo se soube, a domestica havia fratura a bacia, as costelas e levou diversas pancadas na cabeça.

 

Pela posição em que os veículos ficaram, patrulheiros da PPF deduziram que Almary tentou ultrapassar o caminhão baú, tendo perdido a direção, embora o odômetro do carro marcasse apenas 110 km/hora, mas chovia intensamente, e o Santana deve ter derrapado, causando sua morte e a de seu pai.

 

Autoridades de toda região, amigos, ex-colegas de trabalho, populares, familiares e estudantes compareceram ao féretro que ocorreu por volta das 11,30 desta manhã e culminou com o sepultamento de pai sobre filho no Cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News