20/04/2024 02:10:22

30/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão // Fotos Nilson Azevedo

 

 

Por volta das 08,30 da manhã de ontem (29) dois elementos que não tiveram a identidade revelada mataram, a tiros de revolver calibre 38, na Rua da Creche, no Bairro “Sagrada Família” conhecido como ‘Mutirão’, na periferia de União dos Palmares, o mototaxista Célio Cipriano da Silva, de 23 anos de idade, casado, residente no mesmo endereço onde faleceu.

 

Os levantamentos preliminares da policia dão conta que Célio exerceu até seis meses anteriores a profissão de mototaxista “mas vendeu a ‘praça’ (concessão) e foi para Belo Horizonte, tendo voltado recentemente, e estava no aguardo de conseguir uma nova concessão para retornar ao seu trabalho. Não era envolvido com drogas e nunca falou de inimizades, o que torna a razão de sua morte desconhecida para nós da família” disse o sogro da vitima.

 

Em mais esta oportunidade, a vitima ficou exposta em via pública até as 14,30 horas, mesmo o fato tendo sido comunicado ao IML e ao IC da Secretaria de Defesa Social, e somente após um demorado processo burocrático é que a família consegui remover o corpo ao IML em Maceió para a necropsia (União dos Palmares a região da Zona da Mata não dispõem desta prestação de serviços, fato que vem gerando revolta por parte da população) através de uma empresa privada pois como das vezes anteriores o órgão competente alegou não dispor de viaturas disponíveis para o recolhimento de cadáveres.

 

Menor morre afogado no Rio Mundaú

 

Populares encontraram no inicio da noite de ontem boiando nas águas do rio mundaú, na Fazenda Jacinto, zona rural de União dos Palmares, o corpo do menor Leandro da Silva de apenas seis anos de idade residente no Conjunto Habitacional Padre Donald, na periferia da cidade.

 

Familiares da vitima disseram que Leandro havia saído de casa cedo para ir ao Matadouro Público que fica do outro lado do rio, e não mais retornou. “Provavelmente, quando retornava para casa, resolveu se banhar no rio, que estava com bastante água, e se afogou” disse um dos parentes da pequena vitima.

 

Pedreiro é encontrado morto dentro de casa

 

Nas primeiras horas da manhã desta sábado, policiais da RP a serviço do 2º BPM receberam a denuncia que na Rua São Pedro, no Bairro Sagrada Família conhecido como “Mutirão”, um homem havia aparecido morto em sua própria cama, na sua residência. Deslocando-se ao local, os militares foram que o pedreiro Roberto Ricardo de Araújo de 40 anos ontem havia passado mal e foi conduzido ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde foi medicado e em seguida recebeu alta. Durante toda a noite, gemeu e disse aos vizinhos “que estava” bem. Pela manhã, curiosos procuraram saber de seu estado de saúde, e por uma brecha da janela do seu quarto, perceberam que ele estava inerte, obrigando a policia a arrombar a porta da casa e constatar o óbito.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News