26/04/2024 09:14:42

30/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Em mais uma de suas operações de rotina, a Polícia Rodoviária Federal deteve – na noite de ontem – mais dois condutores embriagados. A primeira prisão ocorreu na BR-104, em Maceió.

De acordo com informações dos agentes da PRF, Luciano Francisco dos Santos foi detido por conduzir uma motocicleta de placa NVL_2086 em estado de embriaguez alcoólica. Segundo os agentes, o etilômetro apontou 0,94 mg/l, ou seja, quantia acima do normal.

Luciano Francisco foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão II. Já no início da madrugada de hoje, o jovem José Leandro da Silva Araújo, 20 anos, foi detido em uma motocicleta de placa MVG-2243, também na BR-104. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a Deplan II. Segundo os agentes, o exame com etilômetro apontou para 0,63 mg/l.

Atividades

No dia de hoje, a PRF realiza atividades – em parceria com a Polícia Federal, Secretaria Nacional Anti-drogas e Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que visam conscientizar a população sobre os efeitos do álcool e de outras substâncias prejudiciais para quem dirige. A ação será feita no município de Atalaia.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News