28/03/2024 16:13:51

28/08/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

Os serventuários da Justiça de União dos Palmares, após o expediente do Fórum local (no inicio da tarde desta quinta feira, 28) prestaram homenagens a Juíza titular da 2ª Vara de Justiça, doutora Olívia Medeiros pela comemoração de mais um aniversário da Magistrada que há onze anos exerce as funções na comarca, cujos trabalhos lhe renderam o titulo de cidadania outorgado pela Câmara Municipal de Vereadores por unanimidade.

 

“A homenageada é figura querida nos meios sociais palmarinos pela maneira como exerce sua função com discernimento, sabendo separar o joio do trigo e fazendo Justiça quando necessário, além de ser excepcional figura humana, e amiga dos seus subordinados” disse o serventuário Carlos Enilson Cardoso da Silva, que exerce a função de escrivão há mais de quarenta anos, sendo o decano da família judicial palmarina.

 

A homenageada, bastante sensibilizada com as homenagens disse que “sou grata a Deus por haver colocado esta comarca na minha vida. Aqui existem pessoas maravilhosas, e meus funcionários são idôneos e competentes. Afinal, União dos Palmares completa minha felicidade” sentenciou.

 

A juíza, cujo currículo inclui uma passagem pelo Tribunal de Justiça como auxiliar administrativa, paralelamente estudou direito no CESMAC, onde segundo seus colegas, obteve excelente aproveitamento. Prestou exames para Juíza, sendo uma das primeiras colocadas à época. Exerceu até bem pouco tempo as funções de Juíza Eleitoral (21ª Zona – União dos Palmares e Santana do Mundaú) e Juíza da 3ª Vara (Crime), o que lhe valeu o apelido entre seus colegas magistrados de “Juíza Polivalente”.

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News