26/04/2024 14:31:00

Santana do Ipanema
05/04/2016 08:13:44

Diretor de revista desaparece em Santana do Ipanema


Diretor de revista desaparece em Santana do Ipanema
Familiares procuram Renivan

A polícia de Santana do Ipanema está investigando o desaparecimento do diretor da Revista Alagoas em Foco, o publicitário Renivan Jerônimo.

De acordo com relatos de amigos, o publicitário foi visto pela última vez na noite de domingo (3), nas imediações da igreja Assembleia de Deus Ministério Perus, na Rua Delmiro Gouveia, no Bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema.

 

Segundo a namorada de Renivan Jerônimo, ele conversou com ela através do whatsapp na madrugada desta segunda-feira (4) e depois ficou incomunicável.

 

O sócio de Renivan Jerônimo na revista, o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI), Josinaldo Soares, relatou que Renivan não foi ao trabalho hoje, não manteve mais contato com a namorada e não mais foi visto em Santana do Ipanema.

 

Josinaldo Soares contou que foi até a residência do publicitário e todo o material de trabalho estava no interior do imóvel.

 

O sumiço de Renivan Jerônimo está sendo investigado pelo delegado Fábio Costa. Familiares e amigos colocaram o disque denúncia 181, e os telefones da delegacia (82) 3621-2006 e do sócio Josinaldo Soares (82) 99984-1340 para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do publicitário. Tribuna Hoje – Davi Salsa

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News