24/04/2024 14:57:56

27/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Duas pessoas foram presas em flagrante e pelo menos 23 ferros-velho foram vistoriados na tarde desta terça-feira, 26, em diversos pontos de Maceió, por equipes de oito delegacias da Polícia Civil.

Na operação de combate ao desmanche de veículos roubados, comandada pelos delegados Alcides Andrade, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, e Mário Jorge Marinho, um homem foi preso por porte ilegal de arma e outro por ter adulterado um veículo Uno de cor branca.

Severino Alcântara da Silva foi preso em um ferro-velho no bairro da Serraria, de posse de uma espingarda calibre 16. Já Carlos Henrique Silveira Freitas, 34, proprietário de um ferro-velho na Rua Cabo Reis, no Trapiche, foi preso por retirar os sinais de identificação do veículo.

Os policiais cumpriram 23 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal a pedido do delegado Alcides Andrade e encontraram nos ferros-velho vistoriados 22 motores sem identificação. Foram 11 motores no antigo Coelho Auto Peças (Tabuleiro); seis no ferro-velho do Chiquinho, na Jatiúca; e cinco no Manoel Auto Peças, no Trapiche.

“Os mandados foram cumpridos e alguns estabelecimentos foram lacrados para que os trabalhos continuem nos próximos dias”, explicou Alcides Andrade.

com alagoas24horas // vanessa alencar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News