19/04/2024 20:02:33

26/08/2008 00:00:00

Policia


Policia

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, 26, na cidade de Ouro Branco, a 242 quilômetros de Maceió. A vítima, identificada como Eguinaldo dos Santos Ademário Gomes, de 47 anos, teve sua motocicleta furtada de dentro da sua residência, localizada no Povoado Mário Ivo Carvalho.

Segundo informações fornecidas pela assessoria do 7º BPM, a vítima teria anunciado a venda da sua motocicleta, uma Honda Titan de cor vermelha e placa KJP 7448/Itaíba PE, e estava em casa quando o ‘pseudo-comprador’ apareceu no local dizendo estar interessado no veículo, mas após negociação disse que a motocicleta estava muito ‘cara’.

Após alguns instantes, a vítima se despediu do ‘comprador’ e entrou em sua residência, quando foi surpreendido pelo som da moto, que estava sendo levada pelo ‘comprador’. Após perceber que havia sido enganado, Eguinaldo Gomes prestou queixa na delegacia local. A Polícia Militar realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso, nem o veículo recuperado.

com alagoas24horas // claudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News