25/04/2024 12:50:54

25/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Está sendo intenso o movimento policial na noite desta segunda feira (25) em União dos Palmares. Por volta das 21,15 horas, o menor José Anderson de Lima Rosendo de 15 anos, residente na Rua Antonio Ângelo da Silva, Bairro da Abolição, na periferia da cidade sofreu um atentado a bala praticado por dois menores, segundo as primeiras informações, de 12 e 14 anos, que lhe desferiram vários tiros.

 

O fato aconteceu no Bairro da Cohab Velha, quando, segundo os policiais da RP Francisco e Cesário que atenderam a ocorrência, após uma discussão, os três começaram a brigar, ficando a vitima em desvantagem e recebendo os disparos que lhe atingiram o tórax, barriga e um dos braços.

 

Socorrido no Hospital Regional São Vicente de Paulo, em função da gravidade dos ferimentos, o adolescente foi conduzido para o Hospital de Pronto Socorro em Maceió, e segundo o médico plantonista, Dr. Osman Catarina apesar dos tiros, o estado do paciente é estável.

 

“No momento em que José Anderson era socorrido, chegou já em óbito ao hospital o rapaz identificado como Wilson Martins, de 21 anos de idade, residente na Rua do ‘Cotovelo”, no distrito de Rocha Cavalcanti, a 12 quilômetros de União dos Palmares.

 

As informações prestadas ao policial Wendel da equipe do delegado Emanuel David Feitosa de Murici, mas de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, é que a vitima encontrava-se em casa assistindo ao Jornal Nacional quando o elemento identificado apenas como ”Pintinho” pediu um copa com água, a ao ingerir o liquido, jogou o copo no chão. Wilson não gostou da atitude e reclamou, recendo em seguida uma única facada à altura do peito. Socorrido por populares, faleceu a caminho do hospital. O fato ocorreu por volta das 21,35 horas.

 

Terceiro Crime não confirmado

 

Um telefonema da zona rural por volta das 14,30 horas informou a policia que na Fazenda “Castelo” em região inacessível em função do precário estado da estrada vicinal e da distancia, que havia ocorrido um crime e dava conta da presença de um cadáver. Cientificado do fato, o Dr. Emanuel David titular da Delegacia de Murici, mas de plantão em União acionou o ‘rabecão’ do IML e o Instituto de Criminalística (União dos Palmares e a região da mata ainda não dispõem destas prestações de serviços que beneficiariam quase 300 mil habitantes), que por volta das 19,00 horas estava na Delegacia Regional.

 

Como não houve confirmação do pretenso crime, apenas que o local é inacessível em função das ultimas chuvas que se abateram sobre a região, os funcionários do IML acharam por bem retornar a Maceió, estando a policia local no aguardo de novas informações.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News