24/04/2024 03:30:25

25/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O corpo do jovem torcedor corintiano Rafael Santos Silva, 25 anos, foi encontrado – na manhã de hoje – pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, próximo às falésias da Praia do Gunga, na Barra de São Miguel. Rafael Santos – conforme informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas – veio à cidade de Maceió para assistir ao jogo do Corinthians paulista com o Clube de Regatas Brasil (CRB).

O jogo aconteceu no sábado, no Estádio Rei Pelé. Rafael Santos, que viajava em companhia de mais quatro amigos, resolveu aproveitar a estada para conhecer as belezas naturais do Estado. Em companhia do grupo, ele foi para a Praia do Gunga, no dia de ontem.

Os turistas alugaram um quadriciclo e resolveram se aventurar pela praia, indo para as proximidades das falésias. No entanto, Rafael Santos – que não sabia nadar – acabou se afogando na praia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Rafael Santos sumiu no mar por volta das 16h30. Segundo o tenente do CB, Jorge Luiz, os bombeiros iniciaram as buscas ainda no dia de ontem.

Porém, por conta da escuridão na região, as buscas foram retomadas na manhã de hoje, quando o corpo foi encontrado e trazido pelos bombeiros para uma região de canavial. O cadáver de Rafael Santos Silva será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Informações extra-oficiais dão conta de que familiares do jovem já estão a caminho de Maceió.

com alagoas24horas // luis vilar e flávia duarte



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News