23/04/2024 20:00:36

25/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
Os dados do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió confirmam seis homicídios da sexta-feira até às 22h30 deste domingo. Outras mortes que constam no relatório do IML são três por suicídio e duas por acidente de trânsito.

Na sexta-feira, o ex-detento José Cícero de Lima, 47, foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro do Trapiche, e o filho acredita que tenha sido vítima de latrocínio.

Já José Roberto da Silva, 31, e José Wellington dos Santos, 20, sofreram atentado a bala e morreram na Unidade de Emergência (U E) Armando Lages. Na noite do mesmo dia Cleiton Fortes da Silva, 20, foi executado a tiros no bairro do Canaã,

No Gama Lins, o aposentado Sebastião Aristides dos Santos, 62, foi assassinado a tiros de revólver, por um homem identificado como “Cabeludo”. O crime ocorreu nas imediações do terminal de ônibus.

Um dos crimes, ocorrido neste domingo, teria sido conseqüência de reação a um assalto. O senhor José Eronildes Rocha dos Santos foi assassinado à porta de casa no final da manhã. Dois homens tentaram levar um veículo mobilete da vítima e esta reagiu. Em seguida foi atingida por disparos fatais.


Os suicidas foram Domingos Correia da Silva, de 20 anos, morte registrada no município de Boca da Mata e Carlos Marcelo Alves Barbosa, no bairro do Trapiche da Barra.

Por acidente foram vítimas Pedro Gomes da Rocha, de 33 anos, e Lino Macedo Rocha Neto, de 26, que perdeu o controle do veículo na rodovia Al-121 e caiu em um rio após bater na cabeceira de uma ponte. A informação é de que Lino Neto se dirigia à Arapiraca para conhecer a filha que havia nascido nesse sábado.

O acidente pode ter sido causado por um cochilo.

 

com gazetaweb // dulce melo




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News