19/04/2024 09:55:39

25/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma colisão envolvendo um veículo Gol de cor branca e placa MUB – 4391 / AL, e uma moto CG Titan, placa NLV – 0115 / AL, resultou na morte do condutor da motocicleta, identificado como Cristóvão Peixoto de Araújo, de 33 anos de idade.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas deste domingo, 24, na Rodovia Engenheiro Guttemberg Breda Netto, no trevo de entrada dos bairros do Cruzeiro e Sítio Linhas, no município de Coruripe.

Segundo relatos de testemunhas, o Gol, de propriedade do homem conhecido como Japão, dono de uma oficina de lanternagem e pintura em Coruripe, era conduzido por sua esposa, identificada como Roselita Vieira da Silva Santos que, ao tentar entrar no trevo, sentido bairro do Cruzeiro, invadiu a contramão no momento em que a motocicleta trafegava no sentido contrário, colidindo violentamente com o carro.

O condutor da moto, que estava sem capacete, faleceu ainda no local do acidente, já a mulher que dirigia o veículo, quem a polícia suspeita não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), acabou fugindo.

O corpo de Cristóvão Peixoto de Araújo foi conduzido ao necrotério do Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, onde, ainda às 20hs30, permanecia à espera do rabecão para ser conduzido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado.

com  alagoasemtemporeal // luciano barbosa - Sucursal Coruripe



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News