26/04/2024 15:39:21

24/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma discussão entre dois amigos agora há pouco, na Serraria, terminou em violência. José Carlos da Silva,26, foi esfaqueado no peito e na nuca por Antônio Agenor dos Santos, 27.

De acordo com informações de testemunhas, José Carlos e Antônio Agenor estavam bebendo na grota que fica localizada no Sítio Jardim Aristides, próximo à Avenida Menino Marcelo e tiveram uma discussão. A vítima invadiu a casa do acusado e teria quebrado móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

Na tentativa de fugir José Carlos correu em direção à Avenida Menino Marcelo e acabou sendo esfaqueado por Antônio Agenor, em frente a Noberto Pneus.

Policiais da Delegacia de Satuba que estão de plantão na Deplan II, no Salvador Lyra, estavam passando pelo local e flagraram o momento do crime. Antônio Agenor foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para a delegacia.

O crime aconteceu por volta dàs 15h20 e cerca de 30 minutos depois, os policiais ainda não tinham conseguido a liberação da viatura do Serviço de Unidade Móvel de Urgência (Samu). A Central do Samu alegou que para liberar a viatura precisava do número de um telefone de contato no local. A vítima deve ser encaminhada para a Unidade de Emergência Armando Lages.

com alagoasagora // láyra santa rosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News