20/04/2024 13:21:03

24/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O desempregado Francisco Nicolau da Silva, 50, foi preso no final da tarde deste domingo, 24, por policias da RP, depois que sua mulher, a aposentada Therezinha Rosa da Silva, 48, o denunciou por abuso sexual contra a filha menor do casal, de apenas nove anos.

Além do abuso contra a criança, Therezinha contou que era constantemente agredida pelo marido, principalmente quando se negava a manter relações sexuais com ele.

Mostrando as marcas do espancamento no peito, ela disse a reportagem do Alagoas24horas que resolveu prestar queixa contra ele depois de ter sido agredida mais uma vez e de a filha ter revelado os abusos que vinha sofrendo do pai. “Ela me contava e eu não acreditava, só acreditei quando ela começou a não querer ficar sozinha com ele”, conta Therezinha.

O sargento Macedo, da RP, disse que, segundo a denunciante, Francisco chegou ao cúmulo de manter relações com uma cadela de estimação da família e depois abusar sexualmente da filha, passando um germe do animal para a criança.

O acusado foi preso em flagrante dentro de sua residência, no Conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes. Além da menina de nove anos, o casal, que vive junto há 17 anos, tem mais dois filhos, de 11 e 13 anos.

A menor foi levada ao Conselho Tutelar e seguiu, juntamente com os pais, para o Instituto Médico Legal, onde os três serão submetidos a exame de corpo de delito. Francisco foi autuado pelo delegado plantonista Jobson Cabral na Deplan II.

com alagoas24horas // vanessa alencar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News