28/03/2024 09:35:27

24/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Marivaldo Ferreira de Oliveira, 40, foi preso na tarde deste domingo, 24, durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas imediações do município de Rio Largo. O acusado apresentou uma carteira falsificada da Polícia Militar e os policiais rodoviários detectaram a fraude.

Levado para a Deplan II, no Salvador Lyra, Marivaldo foi autuado pelo delegado plantonista Jobson Cabral, por falsidade ideológica e falsificação de documento público.

“O nome que consta na carteira é o dele, mas a carteira é uma falsificação grosseira do documento de um cabo”, disse o delegado, mostrando a carteira falsa e a fotocópia da mesma com as quais o falso policial andava.

Ainda segundo o delegado, Marivaldo foi expulso da corporação há mais de dez anos. O veículo onde o acusado estava - um Gol cuja placa não foi fornecida pela polícia -, também foi apreendido para averiguação.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista, Marivaldo foi encaminhado para o IML, onde foi submetido a exame de corpo de delito. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Rio Largo.

com alagoas24horas // vanessa alencar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News