24/04/2024 12:16:53

24/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Vanusa Alcântara, 32, foi presa, agora há pouco, após espancar a filha de 17 anos em frente à casa onde moram, no Jacintinho. O motivo do espancamento foi o fato de que a menor acusou o padrasto, Emanuel Santana de Lima, de tê-la estuprado e tentado violentar o seu irmão de 11 anos. Inconformada com a acusação, Vanuza agrediu a filha com socos, chutes e até a jogou dentro de um esgoto.

"Ela é minha filha, mas não vale nada. Isso que ela falou é mentira, até porque o meu marido nem mora com a gente, ele mora na Jamaica, na Ponta da Terra. Eu bati nela, porque ela ficou falando isso", disse Vanusa, enquanto aguardava para ser ouvida pelo delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da Deplan III nesse sábado.

A menor contou que desde os 12 anos era assediada pelo padastro, mas que, semana passada, ele a estuprou e tentou violentar um de seus irmãos. "Eu nunca contei a minha mãe, porque sabia que ela não ia acredidtar. Decidi contar agora, porque ele quis também com o meu irmão. Minha mãe disse que era mentira minha e que eu 'dava em cima' do meu padastro. Ela me bateu e me jogou dentro do esgoto. Todo mundo viu e a minha tia chamou a Polícia. Ela falou ainda que queria me matar", disse ela.


com alagoasemtemporeal // teresa cristina

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News