29/03/2024 12:24:54

24/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O condutor do Palio de cor preta e placa MUN 7768 de Arapiraca-AL, Lino Macedo Rocha Neto morreu afogado após despencar com o veículo da ponte do rio Niquim, no município da Barra de São Miguel, distante de Maceió, 33 quilômetros.

De acordo com o major Carlos Burity, do Corpo de Bombeiros, Lino teria cochilado e perdeu o controle do carro, que colidiu com a cabeceira da ponte e caiu no rio.

"Ao que tudo indica a vítima morreu afogada, porque as pessoas que presenciaram o acidente disseram que ele se debatia dentro do carro antes de morrer, disse Burity, acrescentando que Lino Macedo estava preso pelo equipamento de segurança.

Equipes do DER, BPRV e uma equipe do Grupamento Águia estiveram no local. Os bombeiros acionaram um guincho para fazer a retirada do veículo, que foi acomanhada por diversos curiosos e aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para recolher o corpo.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da AL-101 Sul.

com alagoas24horas // danielle silva



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News