24/04/2024 09:06:59

23/08/2008 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

O Cefet-AL (Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas) vai abrir no período de 18 deste mês a 5 de setembro deste ano, as inscrições para preenchimento de nove vagas para o cargo de professor de 1º e 2º graus, mediante realização de concurso público. Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://concurso.cefet-al.br.

As vagas serão abertas nas áreas de: Engenharia de Alimentos (uma vaga), Eletrônica (1), Pedagogia (1), Matemática (1), Informática (1), Química (1), Edificações – Infra-Estrutura (2) e Eletrotécnica – Controle de Processos Industriais (1). Os vencimentos variam de R$ 2.095, 18 a R$ 3.446,18, para um regime de trabalho de 40 horas semanais.

As provas serão realizadas nas seguintes fases: conhecimentos específicos e fundamentos da educação, prova prática de desempenho didático, defesa do plano de atividades acadêmicas e provas de títulos.

Os candidatos aprovados terão como requisitos básicos para assumirem os cargos, ter nacionalidade brasileira e portuguesa , estar em dia com as obrigações eleitorais e militar ( para o sexo masculino), possuir o nível de escolaridade e qualificação exigidos para o exercício do cargo, ter idade mínima de 18 completos na data da posse, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo e apresentar os documentos necessários na ocasião da posse. Mais informações podem ser obtidas, por intermédio do edital publicado no portal www.cefet-al.br.

Fonte: Assessoria Cefet-AL

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News