29/03/2024 04:28:37

23/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
Cinco pessoas morreram vítimas de crime de homicídio, nas últimas 24 horas. A informação foi fornecida por funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os crimes ocorreram em Maceió.

O aposentado Sebastião Aristides dos Santos, 62, foi assassinado a tiros de revólver, nesta sexta-feira, nas imediações do terminal de ônibus do Conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins. O acusado foi identificado pelo apelido de Cabeludo.

José Roberto da Silva, 31, sofreu atentado a bala, em Maceió, e morreu na Unidade de Emergência Armando Lages. Outro que morreu na U.E. foi José Wellington dos Santos, 20, que também foi assassinado a tiros de revólver 38.

O jovem Cleiton Fortes da Silva, 20, foi executado a tiros no bairro do Canaã, na noite desta sexta-feira. A família informou que ele tinha envolvimento com drogas. A Polícia não conseguiu identificar possíveis suspeitos.

O ex-detento José Cícero de Lima, 47, foi assassinado a tiros no interior de sua residência, localizada na Travessa Santa Margarida, no Trapiche da Barra. O filho da vítima, Fábio Júnior de Lima, revelou que um televisor foi roubado da casa e, por isto, ele admite a hipótese de latrocínio (assalto seguido de morte).
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News