29/03/2024 12:05:38

21/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Eduardo Santana de Moura, 40 anos, foi executado com vários tiros na Avenida Luis Riso, uma das transversais da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Os disparos – segundo relatório da Polícia Militar de Alagoas – atingiram as costas e a cabeça da vítima.

Conforme a Polícia Civil de Alagoas, Eduardo Santana estava em um bar, também localizado na mesma rua, e ao sair foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Os assassinos ainda contaram com o apoio de outros bandidos que estavam em um veículo não identificado.

Eduardo Santana foi executado por volta de 1h30 desta quinta-feira, 21. A Polícia Militar de Alagoas ainda realizou rondas nas imediações, mas sem êxito. Até o presente momento, não há registro de prisões relacionadas ao fato. O corpo de Eduardo Santana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). O cadáver será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Os primeiros levantamentos foram acompanhados pelo delegado plantonista Antônio Monteiro. No entanto, o caso deve ser encaminhado para o 4° Distrito Policial, sob o comando do delegado Robervaldo Davino.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News