26/04/2024 19:10:37

20/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Gustavo Bulhões, candidato a Prefeitura de São Miguel dos Campos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 20, na carceragem da Polícia Federal, acusado de crime eleitoral. O candidato, que é filho do ex-governador de Alagoas, Geraldo Bulhões, foi preso por decisão da juíza Nirvana Mello.

Segundo a magistrada, a gota d´água para a prisão de Gustavo se deu na manhã de hoje, quando ele deixou de veicular a propaganda eleitoral obrigatória na rádio de sua propriedade, em São Miguel dos Campos.

“A prisão não foi por este fato isolado. Isso foi apenas a gota d´água dentro de um contexto de abuso. Há várias representações contra o candidato, que é acusado de fazer propaganda fora de época, denegrir a imagem de outros candidatos e de autopromoção”, explicou Nirvana Mello.

A juíza acrescentou que Gustavo Bulhões foi alertado várias vezes pela justiça sobre a s irregularidades que estaria cometendo. “Fiz tudo para não chegar a este ponto, mas não teve jeito”, finalizou.

Ainda segundo Nirvana, Gustavo Bulhões será ouvido na Polícia Federal, onde testemunhas do crime eleitoral também serão ouvidas.

com alagoas24horas // vanessa alencar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News