24/04/2024 09:38:51

20/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
 corpo da meninda Rosangela Azevedo da Silva, 7 anos, já está no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no Prado. A menor foi encontrada boiando no rio da Cerâmica Sacramento, no município de Passo de Camaragibe, com sinais de violência sexual. Ainda com vida, a menina foi levada para a Unidade de Emergência Armando Lages, no Trapiche, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Muito abalados, parentes da criança estão, neste momento, no IML aguardando a liberação do corpo da garota para o sepultamento. "Queria saber quem foi que fez isso com a minha neta. É uma tristeza ver minha netinha, que eu criei desde que nasceu, nestas condições. Nunca pensei que fosse acontecer isso", disse dona Mirian, que é avó da garota e trabalha como cortadora de cana para sustentar outros seis netos.

Quando a criança foi localizada ainda estava com vida. Apesar de estar com a calcinha abaixada, os parentes acreditaram que ela tinha sido vítima de afogamento e a encaminharam para a Unidade de Emergência em Maceió.

Durante os exames foi constatado que Rosangela tinha dilatação anal, característica de estupro, no caso de criança.

Desconfiados que os tios da garota - Eduardo e Maria Rosicleide Azevedo -têm participação no crime, os policiais plantonistas da UE deteve os dois e os entregaram ao delegado Belmiro Amorim. Os dois tinham acompanhado a menina até o hospital.

Eles disseram que tinham participado de um pique nique no rio e retornaram sem a menina. Revelaram também ter visto um rapaz próximo ao grupo e que foi o padrasto de Rosângela quem a encontrou boiando no rio.

com alagoasagora e informações das rádios jornal e correio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News