29/03/2024 09:01:33

19/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Agentes do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, cumpriram na manhã desta terça-feira (19) mandados de prisão, busca e apreensão contra os despachantes do Detran Arnaldo Tenório Vilanova Neto, Hélio Ferreira Lopes, José Wellington Gomes Lins e Marcos André Ferreira da Silva.

As prisões temporárias, de cinco dias, foram pedidas pelo delegado geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, e decretadas pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital.

A operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Sarmento e realizada em quatro pontos distintos, entre residências e escritórios dos acusados. Vinte policiais do grupo tático especial participaram no cumprimento dos mandados judiciais.

Os despachantes são apontados como responsáveis por crimes de estelionato, falsidade ideológica, falsificação de selo público, uso de documento falso e formação de quadrilha.

Os quatro acusados estão sendo conduzidos para a sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.

A operação contou com a colaboração da gerência de inteligência da Diretoria de Recursos Especiais (DRE) da PC, no que diz respeito ao levantamento dos endereços dos acusados.

Fonte: Polícia Civil



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News