16/04/2024 06:55:53

18/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais do 3º BPM apreenderam na noite do último sábado (16), por volta das 20h30, duas armas de fogo, do tipo revólver calibre 38 com nove munições intactas. Os suspeitos foram interrogados sobre os motivos e intenções do porte ilegal das armas e alegaram que faziam a segurança de um candidato na cidade, pois acontecera naquele momento uma caminhada com fins políticos.

Durante o questionamento aproximou-se da guarnição, outro homem, num automóvel Fiat uno, pertencente ao grupo, que revistado, foi encontrada mais uma arma de fogo do tipo carabina calibre 22 com 12 munições intactas, e o qual dava apoio motorizado ao grupo de seguranças.  

Representantes do candidato tentaram intervir na situação, porém foram contidos. Os “seguranças” e os responsáveis pela organização da equipe de segurança, foram conduzidos à delegacia da cidade de Penedo, onde foi realizado todo o procedimento e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O Tenente coronel Paulo Amorim, que estava no comando desta Operação disse que “o fato de ser candidato e político, não dá a ninguém, poder ou vantagens que o faz diferente de qualquer outro cidadão comum, e que também responderá por qualquer crime que venha a cometer”.


Fonte: Tribuna do Sertão

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News