25/04/2024 09:21:54

31/05/2007 00:00:00

Política


Política

A deputada Flávia Cavalcante (PMDB) usou a tribuna durante a sessão desta quinta-feira (31), da Assembléia Legislativa, para fazer um forte pronunciamento em defesa do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB). Para a parlamentar os fatos que estão sendo veiculados na imprensa nacional são “falsas denúncias” que estão sendo imputadas ao senador.

“As falsas denúncias imputadas ao senador Renan Calheiros trazem à tona um sórdido e ameaçador momento da política nacional, onde alguns, travestidos de comunicadores, utilizam-se de uma nobre profissão para extorquir de forma indireta, pessoas públicas sem a menor consideração ética no que tange a um dos direitos mais sagrados do cidadão: a privacidade”, disse a parlamentar criticando a postura de alguns veículos de comunicação diante dos fatos que estão ocorrendo no cenário político nacional.

Flávia Cavalcante creditou as denúncias a grupos políticos que querem denegrir a imagem do senador Renan Calheiros. “Grupos que vivem como urubus sobrevoando as situações contraditórias, para conseguirem suas carniças e nelas conquistarem o poder”, disse a deputada, que é líder do PMDB na Casa.

Os deputados Rui Palmeira (PR) e Ricardo Nezinho (PTdoB) solidarizaram-se ao pronunciamento da colega de parlamento, destacando a “importante contribuição e os benefícios que o senador Renan Calheiros trouxe para o Estado”.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News