25/04/2024 06:16:51

05/08/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

Um grupo de jovens empresários de União dos Palmares promove, no próximo domingo dia 17, a “2ª Trilha da Liberdade”, evento que apesar de ocorrer somente pela segunda vez, já se tornou um dos maiores do interior do Nordeste, cuja realização está inclusa no Circuito Alagoano de Trilhas, e que este ano deve atrair cerca de 400 ‘trilheiros’, onde a motivação maior, segundo um dos organizadores Junior Vieira é divulgar a Serra da Barriga e as belezas naturais do município.

 

A concentração dos aficionados desta nova modalidade por conseqüência, amantes da natureza ocorre a partir das 8,00 horas logo após o café da manhã que será servido no restaurante Magadala, na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, no centro da cidade. Em seguida, será feito um percurso de aproximadamente 60 quilômetros na zona rural, em cujo roteiro está inclusa a Serra da Barriga (e que motivou o nome da “Trilha da Liberdade”.

 

No retorno a cidade, previsto para as 15,00 horas, consta do programa o almoço no mesmo restaurante, seguindo-se uma apresentação de motociclistas acrobáticos na categoria “Força Máxima”, atração que deve convergir para o local milhares de pessoas adeptos do motociclismo e curiosos.

 

A organização do evento está a cargo de Junior Vieira, José Alfredo, Kilmer e Junior Coutinho.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News