26/04/2024 06:38:24

05/08/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Da Editoria

 

 

Cerca de sete mil pessoas compareceu na noite desta segunda feira (4) a missa campal realizada na Praça Basiliano Sarmento, no centro da cidade, quando foi lembrado o sétimo dia do falecimento do prefeito de União dos Palmares José Pedrosa ocorrido na ultima terça (29) em virtude de um infarto fulminante.

 

Familiares, amigos, prefeitos da região (Paulo Roberto – o Neno, de São José da Laje), o ex-governador Manoel Gomes de Barros, o deputado estadual Nelito Gomes de Barros, os juizes Aécio Flávio de Brito e José Lopes Neto, os juizes José Braga Neto e Mauricio Brêda que atuam em comarcas de Maceió, vereadores, políticos e até adversários compareceram ao oficio religioso.

 

Durante a missa, celebrada pelos padres Francisco, Iran Junior e Vicente da paróquia local, várias manifestações de apreço e saudades do líder falecido inesperadamente. Para o atual prefeito Areski Freitas – o Dr. Kil – “sempre almejei ser prefeito de União, mas não nesta circunstância. Mas, como ocorreu, o fato em si é uma forte razão para dar seqüência ao trabalho começado pelo Zé, e creio, não o decepcionarei. Por certo, lá do céu ele será meu condutor espiritual”.

 

Após a missa, a viúva do prefeito Pedrosa senhora Rosário Pedrosa agradeceu a solidariedade do povo e disse que “a morte súbita do meu marido não irá interromper o seu sonho de tornar União dos Palmares grande: eu, meus filhos e nossas famílias estamos prontos para seguir o que Zé nos ensinava com humilde e firmeza que era abraçar a causa dos pobres”. Também houve uma exibição de slides patrocinada pela empresa “Carleoli” de eventos em parceria com este noticioso, que mostrou aos presentes passagens da vida do administrador.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News