18/04/2024 21:13:40

04/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O menor J.C.E.S., de apenas 15 anos de idade, foi preso neste domingo por um policial militar no Benedito Bentes, em Maceió, onde o jovem escapou de ser agredido por populares. Tudo isso porque ele é acusado de integrar uma quadrilha que vem aterrorizando usuários de ônibus que circulam no local.

Duas vítimas o reconheceram, e a polícia agora faz diligências para encontrar quatro comparsas de 'Macaxeira', como é conhecido o menor - um deles, inclusive, deseja se tornar, segundo a polícia, o novo 'Sandrinho' (que ficou conhecido como o terror do Benedito Bentes e morreu após troca de tiros com a polícia).

Os demais integrantes da suposta quadrilha são conhecidos como Ziel, Xixinho, Cabeça e Gabriel, que, segundo a polícia, preparavam-se para fazer um novo assalto a ônibus neste domingo. Duas vítimas dos relataram a polícia o drama que vivenciaram quando abordadas pelos assaltantes.

José Correia dos Santos Filho disse que a quadrilha age da seguinte forma: um dos acusados vai à catraca do ônibus, enquanto outro fica na porta de saída. "Eles apontaram a arma para minha cabeça e me roubaram R$ 86 e meu celular", contou. Já a segunda vítima, que não quis ser identificada, disse que foi abordada pelos jovens no Conjunto Luís Pedro, também no complexo Benedito Bentes, roubando-lhe um celular e um relógio.

Ainda segunda policiais do 1º Batalhão, a quadrilha fez verdadeiro arrastão, na noite deste sábado, entre os conjuntos Luis Pedro e Moacir Andrade. Quando detido, o pai do menor preso desabafou: "Graças a Deus que vocês (policiais) o pegaram. Eu esparava, todos os dias, receber a notícia de que meu filho foi morto".
 
com gazetaweb // dulce melo


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News