25/04/2024 02:34:42

04/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou 13 crimes de homicídio no fim-de-semana. Outra pessoa morreu de choque elétrico na Unidade de Emergência e também foi necropsiado no IML de Maceió.

Fábio Lisboa da Silva foi assassinado a tiros no complexo Benedito Bentes. Também naquela localidade foi assassinado Vitor Carlos da Silva, onde também foi morto a tiros, Josivan Félix da Silva, 27. Os três homicídios ocorreram nesse sábado (02).

O adolescente Cristiano de Oliveira Cardoso, 16, foi executado a tiros na Cidade Universitária. Os autores dos disparos fugiram numa bicicleta.

No domingo (03), Josefa Pinto de Oliveira foi morta a facadas no complexo Benedito Bentes. Até o momento, a Polícia desconhece indícios de autoria.

Na região metropolitana de Maceió foi assassinado David Silva de Góes, 20, morto a tiros em Rio Largo e Leandro Pedrosa Pinto, em Marechal Deodoro.

Josenilsom dos Santos foi vítima de golpes de faca-peixeira em Maceió e morreu na Unidade de Emergência.

No interior do Estado foram assassinados Sérgio Ferreira dos Santos, 33, esfaqueado em Boca da Mata. Carlos Pereira dos Santos, 41, baleado em São José da Laje, Alexandre dos Santos, morto a tiros em Atalaia, além de Cícero Ferreira da Silva, executado em Flexeiras.

Na madrugada desta segunda-feira (04), o ex-presidiário Ewerton Isaac da Silva foi morto a tiros no complexo Benedito Bentes.

A vítima de choque elétrico que morreu na Unidade de Emergência foi identificada como Ari Mariano da Silva, eletrocutado no bairro do Farol.
 
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News