26/04/2024 15:19:24

03/08/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

A editoria deste noticioso recebeu durante a semana que passou dois e-mails, oriundos respectivamente de Paraíso do Norte, no Paraná e de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, os quais transcrevemos na integra abaixo. Se alguma das pessoas que nos acessam tiver resposta para a argüição destes conterrâneos ausentes, favor entrar em contato com nossa redação através do e-mail: atribuna@clicl21.com.br.

 

 

 

Email enviado por um participante:


assunto:Procuro pais e irmaos de JOSE VICENTE DA SILVA FILHO
comentario:Jose Vicente da Silva Filho,mora em Paraiso do Norte PARANA, e precisa saber se seus pais e irmaos ainda moram em Uniao dos Palmares.os pais se chamam: JOSE VICENTE DA SILVA e ISAURA ERMINIA DA CONCEIÇÃO. OS irmaos: MANOEL VICENTE DA SILVA, MARIA MADALENA VICENTE DA SILVA, MARGARIDA VICENTE DA SILVA. Jose Vicente da Silva filho, saiu de Uniao dos Palmares aos 12 anos de idade, hoje tem 59 anos, fazem entao 47 anos q nao tem noticias de sua familia. ficaremos muito gratos se puderem nos ajudar.
deixo aqui um abraço e muita pazzzzz!

fiquem com DEUS...

 

 

 

Email enviado por um participante:


assunto:procuro alguem
comentario:
\"Boa noite , meu nome é Diogenes moro em Ribeirão Preto SP, e estou enviado este e-mail para pedir uma ajuda desta organização, meu sogro JOSE SILVINO DA SILVA FILHO, dexou a cidade de União dos Pamares com 16 anos e veio aqui para o estado de SP, hoje ele esta com 65 anos e me pediu emocionado para lhe ajudar encontra alguem da sua familia , ele me falou de sua irmã mais nova , que poderia estar ainda viva e talvez morando ai em União dos Palmares , o nome dela CARMELITA SILVINO DA SILVA que deve esta com aproximadamente 55 anos, meu sogro hoje aposentado é de familia umilde, mais conseguiu juntar umas economia para viagem se for o caso , gostaria que voces me ajudasse nesta missão, pois ele é uma pessoa muito honesta que trabalhou a vida toda em serviços pesado, e tem esse sonho de encontra  alguem da sua familia, conto com Vsa,que tenho certeza que ira me ajuda, aguardo ancioso uma resposta obrigado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News