21/10/2019 04:20:21

31/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Em um dia marcado por ações policiais, dois homens fortemente armados, invadiram, na tarde de hoje, a Cooperativa Regional dos Produtores de Açúcar e Álcool de Alagoas, no bairro de Jaraguá.

Os assaltantes, cujas identidades não foram descobertas, chegaram ao escritório pedindo para falar com o contador, Adeildo da Silva. Após ter acesso ao prédio, ambos renderam o segurança e anunciaram o assalto.

O contador conta que foi informado pela secretária que dois homens estavam na recepção a sua procura. "Quando cheguei a recepção pedi para que eles esperassem porque tive que resolver alguns problemas na diretoria. Não os conheço. Nem sei como os assaltantes tiveram acesso ao meu nome", afirma.

O diretor-geral da Polícia Civil, delegado Carlos Alberto Reis, que esteve no local, informou que a polícia foi alertada por uma testemunha e uma equipe da do Batalhão de Operações Litorâneas (Oplit) foi ao local e impediu que a ação dos bandidos tivesse êxito.

Segundo testemunhas, os dois assaltantes saíram do prédio correndo e deixaram cair durante a fuga uma agenda que “ponteava” clínicas médicas e estabelecimentos comerciais na região.

Os assaltantes não fizeram reféns. O advogado da Coorperativa, José Maria Bispo, afirmou que no escritório não havia grande quantidade de dinheiro, apenas o suficiente para as despesas do dia e que eles levaram apenas a arma de um vigilante.

A polícia acredita, inclusive, que os assaltantes poderiam integrar uma quadrilha que vem assaltando clínicas em Maceió. "Nós escontramos no local uma agenda médica com diversos telefones, o que nos leva a crer que há possibilidade desses elementos estarem envolvidos no assalto à clínica, ocorrido ontem, no Centro, entre outros", disse Reis.



Enquete
Você é conta ou favorável ao Concurso Público da Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 14
Google News