20/04/2024 10:39:14

01/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A comunidade rural de Lagoa da Areia dos Marianos, localizada na zona rural de Palmeira dos Índios, distante de Maceió, 140 quilômetros ficou chocada com a violência praticada que teve como vítima o trabalhador rural, José Cícero do Nascimento, 40, fato ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, 31.

O trabalhador rural foi assassinado pelo próprio irmão, a golpes de cacete na cabeça. De acordo com a policia, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico tendo morte instantânea no local. O criminoso tomou destino ignorado após a pratica do crime e a policia está na sua captura.

O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca, foi submetido à necropsia e foi liberado para sepultamento.

Crime em Xingó

Em Xingo no município de Piranhas, no alto Sertão do Estado, distante de Maceió, 282 quilômetros o autônomo, Ailton Pereira da Conceição Filho, 30, foi assassinado com vários tiros. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

O outro corpo que deu entrada no IML de Arapiraca na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, teve como vítima, o trabalhador rural, José Francisco da Silva, 26, que foi vítima de afogamento em uma barragem na localidade de Quixabeira na zona rural de Igaci na região Agreste.

A vítima estava internada há dois dias na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Fonte: Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News