28/03/2024 13:57:51

União dos Palmares
04/09/2015 12:15:36

Reunião técnica discute passagem da Tocha Olímpica em União dos Palmares


Reunião técnica discute passagem da Tocha Olímpica em União dos Palmares
Reunião ocorreu na Prefeitura Municipal

Os Gerentes Regionais dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Rian Maia, e Felipo Farias, estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira, 31, na prefeitura municipal, para discutir a logística de passagem da Tocha Olímpica em União dos Palmares.

 

No encontro estiveram presentes, secretários municipais, vereadores, SMTT, Polícia Militar, e demais envolvidos na realização do evento. Segundo Felipo Farias, “todas as informações precisam ser repassadas com antecedência para os representantes dos municípios que receberão a Tocha Olímpica”, disse.

 

União dos Palmares foi uma das quatro cidades alagoanas escolhidas para receber a chama. Entre os meses de maio e agosto, 500 municípios brasileiros participarão do revezamento da tocha. 

 

“A vinda do fogo que abrirá os jogos olímpicos de 2016, é um momento único e histórico para a nosso município, pois a nossa rica história e cultura será mostrada ao mundo”, destacou o secretário geral de Administração, Francisco Viana, que representou o prefeito Beto Baía no encontro.

 

Dando continuidade ao processo de preparação da passagem da Tocha, acontecerá na próxima quarta-feira, 9, em Maceió, uma Reunião de Trabalho com o Governador do Estado, Renan Filho e representantes dos Ministérios do Esporte, da Defesa, da Justiça e do Turismo, Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Agência Brasileira de Inteligência – Abin e o Comitê Olímpico.

 

Na terça-feira, 8, os representantes do Comitê Olímpico, estarão mais uma vez em União dos Palmares,  onde se reunirão com a Guarda Municipal, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - SMTT e os órgãos de segurança, para discutir a logística de passagem do fogo pela cidade. João Paulo Farias - Ascom PMUP

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News