26/04/2024 23:51:34

26/07/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Numa operação comandada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, contando com o apoio dos policiais da Força Nacional, a Polícia alagoana deu mais um golpe no tráfico de drogas na capital.

Precisamente 10 quilos de crack foram apreendidos, agora há pouco, no estacionamento do supermercado o Palato, no bairro da Ponta Verde. A droga foi encontrada em poder do taxista Adriano Barbosa do Nascimento, que iria repassar para o motoqueiro Leolindo Vasconcelos S. Teixeira e Thiago Brito, que foram presos na operação e conduzidos até a Deplan III, onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão Nilson de Alcântara.

Segundo Thiago, o seu amigo Meolindo o havia chamado papra ir até o Palato para dar uma volta e ele lá chegando estacionou a moto e foi em direção ao amigo e que neste momento passou um táxi  que ele parou e entrou encontrando a droga no banco.

O delegado descartou completamente a versão do depoimento do acusado. Para ele, o motoqueiro foi até o local para servir de mula no transporte da droga, já que com a moto, a distribuição seria muito rápida. "Na verdade os meninos chegaram a mais uma quadrilha que distribui o crack no estado resta agora prender os demais elementos do bando", disse Alcântara.

Semana passada foram apreendidos com um casal, oito quilos de crack que seria negociados no bairro do Jacintinho. Ao todo, foram 18 quilos da droga apreendida em menos de 15 dias. Após ter sido lavrado o flagrante, os tres integrantes da quadrilha de distribuição da droga, foram levados até a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).


com alagoasemtemporeal //  teresa cristina e cícero santana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News