25/04/2024 14:59:19

24/07/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais uma operação policial com o objetivo de desarticular o crime organizado está sendo realizada em Maceió. Pelo menos 58 homens da Força Nacional de Segurança e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar estão e da Polícia Civil, estão desde as primeiras horas desta quinta-feira, 24, realizando uma operação para coibir a violência em três bairros da região Norte da cidade – Ipioca, Saúde e Riacho Doce.

Ao todo estão sendo cumpridos nove mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital – de Combate ao Crime Organizado.

Até o momento sete pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento com assaltos, assaltos a ônibus, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Os presos foram: Edjanio da Silva Lopes, 23 anos, Ana Célia da Silva Santos, 23 anos, Cícero da Silva, 37 anos, Adilson de Omena Gomes, 39 anos, Rubem Mário Alves Gonçalves, 36 anos - com esse foi encontrado um revólver calibre 38, de numeração raspada, e seis munições -, Leandro José da Silva, 18 anos e o menor A.J.S., de 17 anos. Apenas dois mandados de prisão deixaram de ser cumpridos, os dos líderes do tráfico de drogas na região, conhecidos como “Boneca” e “Dinho” , as diligências continuam.

De acordo com o major PM, Neivaldo Amorim, a operação foi realizada para combater a violência na Região Norte de Maceió.

Os presos foram conduzidos para o 6º Distrito Policial, em Cruz das Almas, onde estão sendo autuados. As investigações serão realizadas pelo delegado Roberto Lisboa.

com alagoasagora // láyra santa rosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News