25/04/2024 02:43:33

Satuba
20/08/2015 16:05:07

Mulher é achada morta em canavial de Satuba


Mulher é achada morta em canavial de Satuba
Corpo já estava em estado de decomposição

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quarta-feira (19) em um canavial, na zona rural da cidade de Satuba, em avançado estado de putrefação.

 

O cadáver trajava um vestido na cor vermelha e foi transferido por funcionários do IML para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. A assessoria do órgão confirmou que vítima ainda não foi identificada e também não há registro de familiares reivindicando o corpo.

 

Alguns documentos de identificação foram encontrados perto da vítima, mas devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível realizar o reconhecimento e somente exames periciais devem possibilitar a identificação da vítima. Também não é possível apontar a causa da morte.

 

O achado de cadáver causou ‘burburinho’ na cidade de Marechal Deodoro por suspeita de que o corpo é da estudante Liliana da Silva Cirino, desaparecida desde o último sábado (15), mas a família nega e diz que a roupa da vítima não coincide com as vestes trajadas pela jovem na última vez em que ela foi vista com vida. Alagoas24Horas – Real Deodorense

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News