29/03/2024 03:55:53

31/05/2007 00:00:00

Luto em Maribondo


Luto em Maribondo

Uma multidão acompanhou ontem o enterro das vítimas do acidente ocorrido na terça-feira, entre um microônibus da Prefeitura de Maribondo e um caminhão de Gás Veicular, de Arapiraca. O prefeito Claudevan Almeida decretou luto na cidade e suspendeu as atividades nos órgãos municipais. O clima era de muita emoção entre os familiares e amigos dos mortos.
Os corpos das sete vítimas fatais do acidente foram velados em suas residências. O prefeito tinha liberado o ginásio de esportes, mas os familiares preferiram velar os seus mortos em casa, uma tradição no interior do Estado. Nas ruas e demais pontos da cidade, moradores se reuniam para comentar o caso e ir aos velórios.
Atendendo à determinação médica, os corpos da professora de alunos portadores de necessidade especial, Vânia Marlene; da esposa do motorista do microônibus, Terezinha Júlia da Conceição; e de José Matias dos Santos, foram enterrados por volta das 7 horas. Depois das 10 horas, foram sepultados Maria Cícera Mariano dos Santos, a estudante Dalane de Souza dos Santos, o agente de saúde Genivaldo Dantas de Souza e Maria Araújo da Silva.

Fonte - O Jornal-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News