26/04/2024 05:47:57

São José da Laje
04/08/2015 09:08:57

Tiroteio no Conjunto Habitacional Armando Lira em São José da Laje deixa jovem de 15 anos ferido a bala no abdome


Tiroteio no Conjunto Habitacional Armando Lira em São José da Laje deixa jovem de 15 anos ferido a bala no abdome
Conjunto Habitacional Armando Lira em São José da Laje

Por volta das 18:30 horas desta segunda feira (03) dois indivíduos que conduziam uma motocicleta preta cuja placa e cor não foram anotados se utilizando do elemento surpresa chegaram de surpresa a Quadra 1 do Conjunto Armando Lira na margem da BR-104 na periferia de São José da Laje e atiraram contra os jovens C.L.S. de 15 anos de idade e M.V.A. de 17 anos e em seguida deixaram o local em disparada.

 

O tiroteio resultou em um ferimento a bala na altura da barriga em C.L.S. que foi socorrido por populares e levado até o Hospital Douglas Aprato naquela cidade e em seguida conduzido para o HGE em Maceió em uma ambulância da SAMU.

 

O segundo envolvido ao pressentir a presença dos algozes conseguiu fugir e se esconder em um matagal nas proximidades evitando ser atingidos pelos disparos que mais uma vez deixou a comunidade daquele populoso bairro em polvorosa.

 

Acionada a Policia Militar deslocou uma equipe ao local que apesar de realizar várias incursões nas redondezas não conseguiu identificar e prender os criminosos. O Delegado distrital Dr. Valter Nascimento já abriu o competente inquérito devendo as testemunhas começar a ser ouvidas na manhã de hoje no cartório da delegacia distrital.

 

O menor atingido no abdome foi operado no final da noite e se encontra em recuperação na ala vermelha daquele hospital em Maceió. Tribuna União – Ascom 2º BPM

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News