29/03/2024 10:37:48

30/05/2007 00:00:00

Impedimento do Governador


Impedimento do Governador

Na próxima quarta-feira, um encontro marcado entre representantes de 40 entidades de variados segmentos da sociedade civil organizada irá traçar um calendário de mobilização para pôr nas ruas o movimento “Vergonha na Cara – Fora Téo”, que tem como finalidade pedir o impeachment do governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho. A reunião acontecerá às 15h, no Palácio do Trabalhador.
O integrante do Comitê 98-40 [Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral e Improbidade Administrativa], Antônio Fernando da Silva, explicou que a Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas e o Ministério Público Estadual e Federal também serão convidados a participar do encontro para que, juntos, possam traçar o calendário de ações.
Na prática, o movimento pretende fazer manifestações e atos públicos em vários locais de Alagoas pedindo o impeachment de Téo Vilela e dos quatro secretários envolvidos na Operação Navalha, desencadeada pela Polícia Federal.

Fonte - Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News