19/04/2024 21:50:54

29/05/2007 00:00:00

Sete Mortos


Sete Mortos

As sete pessoas mortas na colisão entre um caminhão que transportava Gás Natural Veicular (GNV) e um micro-ônibus da Prefeitura de Maribondo foram identificadas, agora há pouco. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã de hoje, na BR-316, num trecho que dá acesso as cidades de Cajueiro e Viçosa, a 50 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações do local, o corpo das cinco mulheres e dois homens ainda se encontram estendidos no asfalto a espera do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). Os cadáveres serão trazidos para Maceió.

Os mortos foram identificados como sendo José Matias dos Santos, 62, Maria Cícera dos Santos, 32, Dalane de Souza dos Santos, 17, Terezinha Júlia da Conceição, 43 e Genival Dantas de Souza, 35. Duas vítimas fatais ainda se encontram sem identificação.

Conforme as informações da PRF, há mais de dez feridos. Alguns em estado grave. Eles foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió.

O caminhão de placa MUD-7108 de Arapiraca transportava gás veicular para um posto de combustível da região. E o micro-ônibus – pertencente à Secretaria de Educação de Maribondo e placa MUQ 0788 – transportava passageiros para exames médicos em Maceió. Todos os mortos estavam dentro do ônibus.

Conforme informações extra-oficiais, o motorista do caminhão teria fugido do local, logo após o acidente. Alguns feridos que deram entrada na Unidade de Emergência Armando Lages foram identificados como Geraldina Rocha, José Elias da Silva, Carlos Henrique, José Reinaldo Ferreira e Erivaldo Izidoro.

O motorista do micro-ônibus se encontra internado na Unidade de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br //Jannison Umbelino/TV Pajuçara



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News