24/04/2024 12:24:40

29/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

No começo da tarde deste domingo, 29, um homem morreu e três ficaram feridos vítimas de uma emboscada na Rua do Cabaré, no município de São Miguel dos Campos.

Segundo informações do tenente Samuel, da 1ª Companhia de São Miguel, os autores dos disparos – cerca de cinco elementos – estavam em um veículo Palio branco, cuja placa não foi anotada. Armados de pistolas e revólveres, os homens abriram fogo contra o os ocupantes de outro veículo, também um Palio branco, de placa MUC 0309, de São Miguel, e fugiram em seguida.

Um dos quatro ocupantes, Adriano Mendes dos Santos, 32, foi atingido por vários disparos e morreu a caminho do hospital do município. Os outros três que estavam no carro, entre eles o filho menor da vítima fatal, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro, em Maceió. Alberto da Conceição dos Santos, 24, Narciso Temóteo dos Santos, 28, e o menor estavam conscientes no momento do socorro.

Ainda de acordo com informações da polícia, Adriano Mendes era traficante e o crime pode ter sido motivado por disputa entre grupos rivais da região.

com alagoas24horas / vanessa alencar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News