29/03/2024 07:25:19

29/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A prisão em flagrante do pedófilo Jackson Lima de Araújo, vendedor ambulante de 44 anos, só foi possível porque ele escolheu a hora e o lugar errado para praticar o crime. Ao entrar em um prédio abandonado próximo a Procuradoria Geral do Estado, na Avenida Assis Chateaubriand, no Prado, o homem que estava acompanhado por duas meninas, de nove e 13 anos, foi flagrado pelo circuito de TV da Procuradoria.

O cabo Laércio, que estava de plantão na Procuradoria, conta que estranhou quando viu o homem entrando com as crianças em um prédio abandonado e resolveu ir até o local, conseguindo prender o pedófilo em flagrante. “No momento em que cheguei ele estava abaixado praticando sexo oral em uma das meninas”, conta o policial.

Jackson foi conduzido à Procuradoria e em seguida levado para a Deplan I, no Farol, por uma guarnição do 1º BPM. Segundo o depoimento das crianças, o acusado estava bebendo em um bar e quando elas passaram por perto, ofereceu R$ 50 para que o acompanhassem.

Bastante nervosa, a mãe de uma das menores estava na Deplan acompanhando as crianças. “Eu deixei minha filha na porta de casa, brincando com a filha da vizinha e fui lavar roupa. Quando vi foi o carro da polícia chegando com as meninas”, conta a mulher, que reside no Bom Parto.

Ainda segundo o cabo Laércio, as meninas estariam pedindo esmolas nas ruas e serão encaminhadas para o Conselho Tutelar.

com alagoas24horas // vanessa alencar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News