20/04/2024 11:58:03

29/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Dois jovens identificados como João Tiago Freitas de Oliveira, 22, e Juliana Melro, 19, faleceram e uma outra jovem – não identificada – ficou gravemente ferida durante colisão com um poste próximo a Ponte Divaldo Suruagy.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo, 29, quando os três retornavam do festejo junino de São Miguel dos Campos. O veículo que vinha sendo conduzido por João Tiago, um Celta de cor prata e placa MVG 2933 Maceió/AL, colidiu com um poste próximo a Ponte.

A jovem, identificada por um amigo como Juliane Melro, morreu na hora e João Tiago chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da Unidade de Emergência, segundo informações do resgate. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima que foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Emergência.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local. Uma guarnição da BPRV permanece no apoio ao trabalho do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML).

com alagoas24horas // danielle silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News