25/04/2024 05:13:58

28/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O assaltante Erivan José da Silva, de 22 anos, ferido numa troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina, após assalto ao Supermercado Glória, não resistiu e morreu antes de dar entrada na Unidade de Emergência em Maceió. No percurso, seu estado teria se agravado e uma enfermeira que o acompanhava na ambulância chegou a sugerir uma parada no hospital de Joaquim Gomes, mas a orientação médica local foi de prosseguirem a viagem por conta da gravidade.

Segundo a polícia, a vítima e os dois comparsas antes de agir no supermercado teriam assaltado uma loja de videogame perto da quadra de esportes, de onde levaram o valor de R$ 70 em espécie e um videokê. Com ele foi encontrada uma pistola PT-380, niquelada e numeração 71531 KPL, com dois cartuchos e mais munições de revólver do calibre 38. Também foram pegos R$ 130,60 em moeda, dois aparelhos celulares – um da marca Motorola e outro da Nokia.

"A pistola só tinha duas munições porque as outras ele deflagrou contra a polícia", diz major Dorgival. A informação é de que os outros dois companheiros de Erivan nas ações criminosas teriam escapado com outro montante de dinheiro. Um deles, conforme o repassado á PM, seria fugitivo do sistema prisional.

cpm gazetaweb // dulce melo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News