28/03/2024 15:01:04

16/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

 

Dois suspeitos de haver participado do assalto ao empresário José Clemente Vieira, casado, 53, residente em União dos Palmares, proprietário da distribuidora de cervejas Cledisbel localizada na BR-104, fato ocorrido no inicio da tarde desta segunda feira (16) na periferia da cidade, estão sendo ouvidos agora pelo Delegado Cícero Lima e o Coronel Claudevan Albuquerque, comandante do 2º BPM, que em conjunto comandam pessoalmente a apuração do fato delituoso.

 

Os nomes dos suspeitos não foram revelados, mas comenta-se que seria o proprietário do Fiat Uno preto que deu cobertura aos autores do ato criminoso, no qual “Zé Clemente da Brahma” como é conhecido a vitima tomou um tiro de revolver calibre 38 à altura do ombro direito, e o proprietário da moto que conduziu os ladrões, sendo o primeiro ex-funcionário da firma de José Clemente, e o segundo, com diversas passagens pela policia. A informação, porém, não foi confirmado pelo delegado Cícero Lima.

 

Na pausa entre os depoimentos das testemunhas que ocorre agora no cartório da delegacia, Dr. Cícero apenas adiantou que as investigações estão bem avançadas, graças ao trabalho conjunto entre as policias civil e militar, e que espera até o final da noite esclarecer o fato. Negou-se, porém, a fornecer a identidade dos suspeitos, alegando que “primeiro, para não atrapalhar as investigações, e depois, porque o fato não foi esclarecido e até agora existem apenas suspeitas”, mas prometeu assim que tiver alguma informação concreta, repassará para a imprensa.

 

É intenso o movimento nas imediações da Delegacia Regional de Policia, na Rua Hermano Plech, no centro da cidade. Um dos irmãos de um dos acusados disse estar surpreso com a suspeição levantada contra seu parente, “porque como toda União sabe, somos uma família humilde, mas de bem. Não quero com isto isenta-lo de culpa se ele for realmente culpado, mas estou pronto para evitar que se cometa uma injustiça, culpando um inocente”. Ao prestar este esclarecimento, o cidadão pediu para não ser identificado.

 

Segundo informações prestadas por telefone a este noticioso pelo presidente do Clube de Diretores Lojistas de União dos Palmares, empresário José Mendes, que se encontra em Maceió, “o gerente da empresa do Clemente me informou que ele estava bem, mesmo porque a bala atingiu o ombro de raspão”. Na portaria de Santa Casa de Misericórdia de Maceió onde o empresário está interno, ninguém informa nada, segundo dizem, “a pedido da família”.

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News