29/03/2024 11:03:05

16/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Deu entrada a poucos minutos na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, o empresário José Clemente Vieira, casado, 53 anos, residente na Rua Tavares Bastos, centro da cidade, que foi atingido por um disparo de revolver a altura do ombro direito quando se dirigia de sua empresa a CLEDISBEL (distribuidora de cervejas e refrigerantes na BR-104) para sua residência no centro da cidade.

 

As informações preliminares colhidas junto ao Dr. Cícero Lima Delegado Regional de União dos Palmares e de policiais militares lotados no 2º BPM envolvidos nas investigações dão conta que “Clemente de Brahma” (irmão do deputado estadual George Clemente) na chegada da cidade via Juvenal Mendonça foi abordado por dois elementos que conduziam a moto Honda Bross vermelha placa MUH-4949-União dos Palmares-AL, que se aproximaram do empresário e falaram se tratar de um assalto.

 

Vendo-se ameaçado, Clemente colocou o carro por cima dos seus agressores, conseguindo arrastar um deles por quase cinqüenta metros, enquanto o outro bandido disparou três tiros contra a vitima, um deles atingino-o. Mesmo ferido, José Clemente acelerou seu veiculo, uma Pajero preta (cujas placas não foram fornecidas) e foi direito para o Hospital, onde após receber os primeiros socorros foi encaminhado a um hospital particular em Maceió. Seu estado de saúde, segundo os plantonistas do São Vicente não inspira cuidados.

 

Assim que a noticia chegou ao conhecimento da policia, policiais militares cercaram todas as entradas e saídas da cidade, e segundo uma informação chegada agora, um FIAT uno preto que cobertura aos assaltantes que perderam o moto que foi abalroada, foi interceptado na cidade de Messias (a 45 quilômetros de União, na BR-101), mas não há noticias se os ocupantes foram presos.

 

Um fato que está intrigando a policia é que o proprietário da motocicleta utilizada para a pratica do crime de nome Geovane, e que é um veiculo “quente” (regularizado). neste momento está prestando queixa do roubo do seu veiculo na Delegacia de Policia, a exemplo do proprietário do Fiat detido em Messias que também registrou queixa. Ambos procuraram a policia para registrar a ocorrência em um período entre 35 e 45 minutos após o assalto a José Clemente Vieira.

 

Novas informações a qualquer momento.

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News