26/04/2024 17:14:18

16/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

As regiões do Sertão e Agreste vivenciaram mais um final de semana marcado por muita violência. O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou a entrada de oito corpos sendo cinco vítimas de assassinatos ocorridos nos municípios de Palmeira dos Índios, Campo Alegre e Delmiro Gouveia.

A violência foi mais destacada em Delmiro Gouveia, no alto Sertão distante de Maceió 285 quilômetros, onde um adolescente foi assassinado a tiros e uma outra vítima executada a tiros e teve a cabeça decepada.

As vítimas foram o adolescente, Marcelo da Silva, 15, e Kerlisson Queiroz Bandeira, 21, encontrado crivado de balas as margens do rio São José com a cabeça decepada.

O IML de Arapiraca recolheu apenas o corpo da vítima que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento. A cabeça de Kerlisson Queiroz, que tinha várias passagens pela policia pela pratica de roubos na região não foi localizada.

Palmeira dos Índios

Em Palmeira dos Índios, na noite deste domingo, 15, Genivaldo Santos da Silva, 34 anos, foi assassinado a tiros pelas gêmeas M.D.F.S, 16, na Escola Francisco Caribe, onde estava sendo realizado uma apresentação de Capoeira.

As gêmeas teriam sido acusadas pela vítima de lésbicas, fato que motivou o crime. As adolescentes foram conduzidas até a delegacia regional de Palmeira dos Índios e o caso deve ser investigado pelo Conselho Tutelar do município.

O outro homicídio registrado em Palmeira dos Índios teve como vítima, Givaldo Dantas da Silva, 22, fato ocorrido no sitio Macaco, zona rural do município. O trabalhador rural foi assassinado a tiros na noite do ultimo sábado 14.

Campo Alegre

Em Campo Alegre, o trabalhador rural Sebastião Vieira da Silva, 59, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira. A vítima chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Wellington Andrade da Silva, 24 anos, deu entrada no IML vítima de um acidente com moto no município pernambucano de Água Preta. Em Taquarana, o menor Fabrício José dos Santos, 07, foi vítima de um choque elétrico.

O trabalhador rural Cícero José da Silva, 53, foi encontrado sem vida em um roçado de sua propriedade na zona rural de Delmiro Gouveia. O cadáver não apresentava nenhum ferimento e foi constatado no IML que o trabalhador sofreu um enfarte fulminante.


por Sertão 24 horas

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News