28/03/2024 22:57:20

16/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um crime chocou a população da cidade de Palmeira dos Índios, a 133 quilômetros de Maceió. As gêmeas identificadas como M.D.S.F, de 16 anos, assassinaram com vários disparos de arma de fogo o jovem Genival Santos da Silva, de 34 anos, no final da tarde deste domingo.

As adolescentes utilizaram um revólver calibre 38 para assassinar a vítima. De acordo com as primeiras informações, a motivação para o crime seria vingança, uma vez que Genival da Silva teria espalhado o boato que as gêmeas eram lésbicas, provocando a ira das irmãs.

O crime ocorreu na Escola Francisco Caribe, no bairro Vila Maria, periferia de Palmeira dos Índios, onde estava ocorrendo uma aula de capoeira. De acordo com informações fornecidas pela polícia, no momento do crime a vítima estava acompanhada da mulher e do filho recém-nascido do casal. Após o crime, as irmãs teriam se refugiado em uma residência do bairro, onde fizeram refém José René de Souza, proprietário da casa.

As adolescentes se entregaram após longa negociação com o delegado Rosivaldo Vilar. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local e encaminharam as adolescentes para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde permanecem detidas.

O corpo de Genival da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de rapiraca, onde deverá ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Fonte: Com Sertão24horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News