27/04/2024 01:00:37

14/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A violência não deu trégua na capital e no interior. O Instituto Médico Legal recebeu seis corpos e no período da manhã já foi acionado para mais uma coleta, desta vez na cidade de Viçosa, para buscar um homem que foi assassinado a tiros. Sobre este caso ainda não há maiores detalhes.

O caso que chamou mais a atenção, no interior, envolveu a execução do viciado Manoel Rude Mota, 21, o “Pepeu”, na noite de ontem. O crime foi registrado no Centro da cidade de Rio Largo, quando a vítima passava pela calçada na Rua Muniz Falcão.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia dois homens se aproximaram numa moto e efetuaram vários disparos. A identidade dos assassinos não foi revelada.

Mas, a polícia adiantou que “Pepeu” já era conhecido por conta de sua ligação com o tráfico e por ter executado um outro jovem este ano. Por isso a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas de traficantes ou ainda vingança.

O caso será investigado pelo delegado Manoel Wanderley. Na próxima semana ele deverá ouvir parentes da vítima para consolidar uma linha de investigação.

No município de Barra de Santo Antônio o jovem José A. da Silva, 25, foi baleado e chegou a ser socorrido. Mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O seu corpo já foi levado para IML afim de que seja liberado para sepultamento.

Desconhecidos

Outros dois casos ainda estão sem nenhuma pista no IML. Trata-se do corpo de dois homens que foram encontrados, um no município de Santa Luzia do Norte e outro num canavial da Usina Cachoeira do Meirin, no Benedido Bentes.

Nos dois casos as vítimas apresentam sinais de execução a tiros. O único detalhe que diferencia as mortes foi detectado no corpo encontrado no B. Bentes. A vítima foi encontrada despida e sem um dedo, que fora decepado pelos assassinos.

Capital

Em Maceió foram registrados dois homicídios. O primeiro aconteceu no bairro do Jacintinho e vitimou o jovem, Carlos A. Santos, 25. Ele foi atingido por vários tiros de revólver e ainda chegou a ser socorrido. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos faleceu.

A outra vítima foi o adolescente, Eduardo Inácio da Silva, 16, que foi morto com quatro tiros na Av. Durval de Góes Monteiro, na madrugada de hoje. Todos os disparos o atingiram nas costas. O caso será investigado pelo 5º DP.

com alagoasagora



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News