26/04/2024 16:52:05

14/06/2008 00:00:00

Policia


Policia

Em uma ação rápida, uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), conseguiu evitar o que seria o segundo assalto a taxista da noite desta sexta-feira. Três jovens fizeram um taxista como refém e estava se preparando para um assalto.

O taxista, que teve a identidade mantida sob sigilo, contou que pegou o passageiro no bairro do Feitosa. “O chamado foi feito pela rádio e quando cheguei no local o jovem entrou e já foi colocando o revólver em ciam de mim. Em seguida entrou mais dois e me obrigaram a seguir em direção ao Jacintinho, onde Deus mandou essa guarnição da PM, que me salvou”, disse o taxista bastante emocionado.

O aspirante Cardoso, do 1º BPM, que estava no comando da guarnição, explicou que os militares desconfiaram dos jovens. “Achamos estranho três jovens dentro do taxi, todos de bonés. Quando realizamos a abordagem encontramos dois revólveres, vários objetos oriundos de furtos. No momento em que a guarnição fez a abordagem o taxista já desceu chorando do carro. Ele nasceu de novo”, ressaltou o militar.

Com os jovens a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, municiados e com mais seis munições de reservas; dinheiro; celulares, jóias e outros objetos. “Pelos levantamentos preliminares esse jovens já haviam assaltado um grupo de jovens no Feitosa e há suspeitas de terem assaltado uma lan house”, comentou Cardoso.

Foram detido, E.S.F, 17; M.A.F.S, 17 e V.P.S, 16 , vulgo “Dedinho”. Segundo os policiais que participaram da operação, “Dedinho” já tem pleo menos três entradas na Delegacia de Menores por porte de arma. “Esse adolescente já foi detido por diversas vezes pelo BPRP, portando arma. Esse jovem é especialista em assaltar mulheres”, comentou o PM Índio, do BPRP.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão 3, até a comprovação de que os três detidos sejam realmente menores, já que todos estavam sem documentos. Caso seja comprovado que os envolvidos sejam de menores o caso será encaminhado para a Delegacia de Menores, no bairro do Jacintinho.

A PM registrou, horas antes, um assalto a taxista, onde os ladrões levaram a vítima para um terreno baldio, no bairro de Petrópolis, nas proximidades da Chã Nova, e levaram vários objetos pessoais, inclusive o dinheiro da vítima.

com tudonahora - ricardo alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News