25/04/2024 22:36:18

13/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O carpinteiro Welligton Carvalho da Silva, 33, acusado de estuprar uma menina de nove anos em Pilar, foi apresentado à imprensa, agora há pouco, na sede da Polícia Civil em Jacarecica. De acordo com Rodrigo Rubiale, delegado designado em caráter especial para cuidar do caso, disse que o estupro foi registrado por Wellington em fotos. Rubiale contou que o acusado tem mais de 200 fotos de crianças nuas, além de um diário onde relata as relações que manteve com, pelo menos, 20 menores de idade. Entre as fotos, há algumas nas quais Wellington aparece usando fralda e chupeta.

"Esse cara é muito perigoso. É um perigo para a sociedade ele ficar solto. No caso do estupro da menina de nove anos, estamos esperando o resultado do exame. Mesmo que não tenha sido comprovada a ruptura do hímen tem fotos que mostram o ato", colocou Rubiale.

Na casa de Wellington, que trabalha em uma escola em Pilar, foram encontrados vários brinquedos, preservativos e algumas munições de revólcer calibre 38. Rubiale afirmou que o acusado disse que faria chaveiro com as balas. Os brinquedos eram usados para atrair as crianças.

"Ele ganhva a simpatia de todo mundo. Ele chegou a comprar cestas básicas e oferecer às famílias das crianças, todas humildes, para mostrar que gostava delas. As pessoas de Pilar disseram que ficaram chocadas ao saber, assim como familiares", colocou o delegado.

Investigações

As investigações começaram há cerca de dois meses. Rubiale contou que foi procurado por uma pessoa que fez a denúncia. Agentes da Polícia Civil se infiltraram no convívio de Wellington para apurar o que foi relatado. Em gravações feitas pelos policiais, ele confessou que mantinha relação sexual com os menores e se "gabava" do que tinha feito.

"A menina tinha 13 anos e não nove. Eu assumo as fotos, ou melhor, algumas. Fiz porque gosto de criança, mas não tive nada com elas não", defendeu-se Wellington, que será encaminhado amanhã para o sistema prisional, provavelmente para o Cyridião Durval.


com alemtemporeal //  teresa cristina

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News